Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de agosto de 2014



A política é realmente uma arte! 
Ontem quinta-feira (31) recebemos em Redenção a visita do candidato a governador do estado do Ceará, Camilo Santana (PT) que é o candidato do governado Cid Gomes. Ele chegou de helicóptero por volta das 15:30, acompanhado de sua  vice Izolda Cela (PROS) no estádio municipal localizado no bairro Boa Fé. Integravam sua comitiva, dentre outros, o candidato a senador Mauro Filho (PROS), o deputado estadual Tin Gomes (PHS), os deputados federais José Guimarães (PT) e Domingos Neto (PROS). Também presentes ao evento o candidato a deputado estadual Joaquim Noronha (PP), o deputado candidato a reeleição Mario Helio (PMN) e o prefeito de Acarape Franklin Veríssimo (PROS)
Todos foram recebidos pelo prefeito Bandeira (PDT), a presidente da câmara Vastir (PDT), a vereadora Cristina (PT) e demais lideranças políticas de Redenção e Acarape. A comitiva saiu em carro aberto pelas principais ruas da cidade, seguida por carreata . Com a atual aliança estadual, "uniram-se" antigos rivais políticos do município. A ex-prefeita de Redenção Cimar, atual presidente municipal do PROS com o prefeito Bandeira, ambos unidos com o objetivo de eleger Camilo Santana a governador.

Entendamos o emaranhado

O vice prefeito e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Redenção Cesar Fernandes é filiado ao PT e traz consigo grande liderança política, que ajudou a consolidar à Bandeira a maior votação para prefeito da história de Redenção, quase 12.000 votos. Uma diferença de mais de 50% para o segundo colocado na eleição de 2012.  A decisão estadual de coligar PROS, PT e PDT é o que está colocando num mesmo palanque os três principais grupos políticos de Redenção, mesmo sendo oposição ou não.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário